TUTORIAL - Desprotetor de link

Desprotetor de link


2 melhores métodos para remover anúncios, propagandas do link

METODO 1


O tão popular Desprotetor de Links acaba de receber uma atualização. Agora, burlar aquelas inconvenientes páginas que precedem o seu redirecionamento para downloads ou para o acesso a um determinado site ficou ainda mais fácil.
Configure as preferências desta prática extensão para o Chrome (disponível também aos navegadores Opera, Safari e Mozilla Firefox), poupe seu tempo e, em um clique, acesse rápida e diretamente seus endereços.



Como usar?

Depois de instalada, esta extensão vai criar um ícone à direita da sua caixa de diálogos. Para usar o Desprotetor de Links, basta clicar sobre o botão (ilustrado pela figura de um cadeado) sempre quando um protetor aparecer.



Em poucos segundos, a tela que pede, por exemplo, o número do seu celular para a realização de um ou outro download deverá sumir – lhe possibilitando acesso direto ao link desejado.

Configure seu aplicativo

Em sua versão anterior, o Desprotetor de Links não contava com opções de configuração de determinadas preferências – por vezes bastante úteis a certos internautas. Nesta edição, porém, é possível configurar uma série de controles. Para isso, clique sobre o botão que dá acesso às opções de configuração do Google Chrome e siga emConfigurações>Extensões.
Na tela aberta, todas as extensões instaladas em seu browser serão listadas. Localize o ícone do Desprotetor de Links e clique sobre “Opções”; uma nova aba será listada e, nela, diversas preferências poderão ser configuradas. Em “Geral”, as seguintes ações vão poder ser habilitadas:
  • “Sempre abrir o link desprotegido numa nova aba’”;
  • “Exibir confirmação antes de redirecionar”; e
  • “Exibir opção do menu de contexto”.
Abaixo desses controles, o “Modo Automático” poderá ser também calibrado em detrimento das suas vontades. Se você deseja deixar o Desprotetor de Links inativo em algum site, basta selecionar o endereço dele em “Lista de sites” e clicar, em seguida, em “Remover”.



Para que o aplicativo funcione de modo automático, habilite a opção “Burlar protetores automaticamente”. Dessa forma, sempre que você visitar um site e usar esta extensão, o endereço em xeque ficará armazenado na memória do Desprotetor de Links – fazendo com que o programa pule os protetores automaticamente.
Se você deseja calibrar o tempo de exibição da mensagem de alerta da ativação do aplicativo, habilite a ação “Burlar protetores automaticamente” e mova, então, a barra que indica a marcação de tempo ao rodapé da página “Configurações”.



Download Torrent
 » Escolha o Desprotetor de sua preferencia de acordo com o seu navegador:
 Google Chrome     Opera    Mozilla Firefox     Safari   

METODO 2



Download Torrent
 » Clique no link abaixo:

Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário